Na entrevista, ele disse ‘tomei um
monte’. Ele passou direto a Rua Sinharinha Frota e atingiu outro carro
(parente dos Razeira); pintor embriagado resiste à detenção, tentativa
de suicídio e apreensão.
- O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Sinharinha Frota com a Avenida Trolesi, por volta de 14h30, quando o Volkswagen Gol dirigido pelo senhor que aparentava embriagues não respeitou o ‘pare’ e se chocou contra outro veículo.
- ‘Ele não consegue ficar em pé e fala pastosamente, ou seja, está visivelmente bêbado. Na chegada dos soldados da Rocam, William e Laroca, o motorista nem conseguia pegar os documentos.
- Na entrevista concedida à Rádio Cidade, ele disse: ‘eu tomei todas e mais um monte e ainda repetiu parte da frase. Ele foi conduzido à Delegacia e apresentado ao delegado Marlos Marcuzzo.
- Foi autuado em flagrante e recolhido ao centro de detenção de São Carlos por não ter pagado R$ 1.200 da fiança arbitrada pela autoridade. O veículo foi removido ao pátio.
- Outra embriagues aconteceu no Jardim Paraíso, onde um pintor 34 anos empreendeu fuga da viatura com os soldados Rolak e Delarica, sendo abordado na frente da casa dele.
- Ele resistiu à detenção, foi algemado e encaminhado ao plantão da Delegacia. O delegado arbitrou R$ 1 mil de fiança, que foi paga e ao contrário do anterior, liberado. O veículo foi apreendido.
- Furto e apreensão
- Um empresário teve sua residência arrombada e furtada dois dias atrás. Por volta de 7h, os policiais Roberto e Rogério abordaram o desocupado Rodrigo V.S., 31 anos, carregando uma mochila.
- Nela, tinha um notebook, um adaptador, chip e outros acessórios, que foram reconhecidos pela vítima. O indivíduo foi levado para a Delegacia, e depois de qualificado, foi liberado.
- Tentativa de suicídio
- Um lavrador de 64 anos ingeriu certa quantidade de veneno para matar ratos e sofreu mal súbito, sendo encaminhado ao Pronto Socorro pela USA do Samu, medicado e permaneceu internado.