Noticias

Taxista morre após ser baleado nas costas dentro do carro em Rio Claro

Um taxista de 50 anos morreu depois der ser baleado nas costas, na noite de quarta-feira (19), em Rio Claro (SP). Nenhum suspeito do homicídio foi preso. Na última quita-feira (13), outro taxista também foi assassinado em Ribeirão Bonito (SP).



O crime aconteceu por volta das 23. O carro em que ele estava bateu em um muro e invadiu uma casa no Jardim Centenário. Quando as pessoas viram o acidente, acharam que a batida tinha sido a causa da morte.

Apenas quando os peritos chegaram foi constatado que o taxista tinha marca de tiro nas costas. Testemunhas informaram à PM que dois homens que estavam em uma boate no Jardim Centenário seriam os suspeitos pelo crime. Os policiais foram ao local, mas não localizaram nenhum suspeito.

Na última quinta, um taxista de 59 anos foi morto após um assalto em Ribeirão Bonito. Segundo a Polícia Militar, o homem foi amarrado pelos assaltantes e jogado vivo dentro de um rio. Ele conseguiu se soltar, mas não resistiu aos ferimentos. Dois suspeitos, um de 15 e outro de 17 anos, foram detidos após um cerco policial, em São Carlos. No dia seguinte, o terceiro suspeito também foi detido.

Tiliga
Tiliga
Rio Claro, SP
  
Via G1. Enviada dia 20/03/2014 ás 17:22 Postado Por: Rede Tiliga


 
Copyright © 2008 - 2014 Rede: Tiliga
Novo modelo de jornalismo on-line O seu Portal de notícias de Rio Claro e Região.Site Desenvolvido Por G.M