Testemunhas dizem que vítima foi levada por segurança em São Carlos, SP.
Rapaz foi encontrado morto com ferimentos na cabeça e nas costas.
Rapaz foi encontrado morto com ferimentos na cabeça e nas costas.
De acordo com o delegado, Sérgio Gonçalves Lima, que estava no 4º ano do curso de Educação Física, foi com uma van com um grupo de amigos para a festa de formatura de outra turma do mesmo curso da UFSCar em um salão de eventos.
A PM recebeu uma ligação informando um atropelamento, mas a perícia descartou a hipótese. Havia chovido momentos antes e o corpo não estava molhado. "Ele foi desovado naquele local e tentaram forjar um atropelamento", explicou Aquino.
O estudante Paulo Rocha, que estudava na mesma sala de Sérgio, disse que viu o amigo pela última vez por volta de 1h. “Fomos juntos à formatura. Hoje de manhã quando encontrei uns amigos que estavam na festa, falaram que ele foi expulso da festa”, afirmou.
De acordo com a Polícia Militar o rapaz foi localizado por volta das 3h50 após uma ligação ao 190 informando um atropelamento. Quando a polícia chegou ao local, o rapaz estava sendo atendido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas já estava morto. Ele estava com a carteira, documentos e uma pasta escolar. A Perícia Técnica esteve no local e não há indícios de atropelamento, mas sim de uma agressão.
Enviada dia 24/02/2014 ás 17:51 Postado Por: Gabriel Mailon