As jovens foram descobertas durante uma apresentação no Sarau do Alemão, evento que aconteceu no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.
- "Um produtor [o inglês David Alexander] da Bolabo Records viu o show das meninas e me procurou para conversarmos. Elas se apresentaram para eles, que gostaram do trabalho. Algum tempo depois eles voltaram ao Brasil para gravar o vídeo. Sempre acreditei no sucesso dessas meninas", contou a produtora Jeckie Brown, que é uma espécie de "pai, mãe e produtora" das meninas.
- Enquanto conversam sobre os estudos, os sonhos e o começo de tudo, nas aulas de dança do Grupo Nós do Morro do Vidigal, as meninas do Pearls Negras também deliram com a possibilidade de viajar o mundo mostrando a sua música. "Estamos muito ansiosas, e ainda tentando entender o que está acontecendo.
Mas estamos muito felizes com esta repercussão e sonhamos em continuar com o sucesso que estamos fazendo", disse Alice, que aparece como uma líder natural do grupo. Além de cantar, a jovem também iniciou carreira como atriz. Ela atuou na série "Suburbia", da TV Globo, e está escalada para a próxima novela das seis da emissora, "Meu Pedacinho de Chão", de Benedito Ruy Barbosa.
- as meninas viraram notícia em sites internacionais. O motivo foi o clipe da música "Pensando em Você", que já beira a casa das 200 mil visualizações no Youtube. O vídeo fez sucesso e agora elas estão de malas prontas para um show em São Paulo, ainda este mês, e para uma turnê pela Europa no meio do ano
- Veja o video no You tube
- A inspiração das três na arte e no figurino vêm de cantoras norte-americanas, que também gostam de ousar no visual. Enquanto Alice se inspira na rapper e atriz Nicki Minaj, as grandes musas de Mariana são Beyonce e Rihanna. Para Jennifer, a última a entrar no trio, a inspiração vem da cantora Ciara.
- A história de Alice Coelho, de 17 anos, Mariana Feitosa e Jennifer Loiola, ambas de 16, todas moradoras do Vidigal, tinha tudo para ser parecida com a de outras meninas do bairro carioca.
- Elas enfrentaram preconceito também porque, segundo contam, a maioria das pessoas acha que o rap é um ritmo masculino. "A gente nem liga. Mostramos que sabemos rimar e ainda tiramos onda", completou Mariana
- O trio jura que nunca existiu qualquer tipo de desentendimento entre elas. "Já éramos amigas e agora somos ainda mais", disse Jennifer. Nem mesmo os namorados de Alice e Mariana --Jennifer é a única solteira do grupo-- implicam com o trabalho. "Eles também são atores, são do Nós do Morro, e não criam problemas com o nosso trabalho. Pelo contrário, estão sempre com a gente", disse Alice.
- Materia: Gabriel Mailon. Enviada dia 12/02/2014 ás 01:22 Postado Por: G.M