No momento do acidente, 20 pessoas estavam no veículo que faz a linha 2.22 (Terminal Central/Residencial Sirius). A empresa responsável pelo coletivo abriu sindicância interna para apurar as causas do ocorrido, mas já foi descartada a possibilidade de falha mecânica, de acordo com nota da Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas (Transurc).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Guarda Municipal e moradores da região socorreram as vítimas ao Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Complexo Hospitalar Ouro Verde, Hospital e Maternidade Celso Pierro e Pronto Atendimento do São José. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.
A causa do acidente está sendo investigada pela empresa responsável pelo ônibus. A Campibus abriu sindicância interna para apurar as causas do acidente, mas já foi descartada a possibilidade de falha mecânica. O veículo foi liberado após os peritos da Polícia Civil comparecerem ao local e constatarem que não havia nenhuma vítima grave. O motorista que dirigia o ônibus foi contratado pela empresa em 11 de janeiro de 2013 e estava na linha 2.22 desde 4 de fevereiro do ano passado.
.................................................................................................................................................
E- Mail: Campinas@tiliga.com
Tiliga
TiligaCampinas (SP) Via G1
TiligaCampinas (SP) Via G1
Escrito por: Gabriel Mailon. Enviada dia 01/04/2014 ás 18:51 Postado Por: Rede Tiliga