De acordo com o superintendente do Procon de Rio Claro, Sérgio Santoro, o processo foi registrado, o banco fiscalizado e notificado. “A agência vai responder por violação do Código de Defesa do Consumidor e do Estatuto do Idoso e por constrangimento”, explicou.
O caso aconteceu na terça-feira (8). De acordo com a denunciante, que não quis se identificar, como a idosa e um outro senhor estavam aguardando atendimento há muito tempo, ela tentou ajudá-los, mas não conseguiu. “Eu fui atrás de um rapaz que trabalha nos caixas eletrônicos e pedi uma cadeira para eles, mas ele me respondeu que se fosse dar cadeira para um, teria que dar para todos”, contou a mulher.
O Banco do Brasil informa que entrou em contato com a cliente citada na reclamação enviada ao Procon, e a mesma alega que não foi responsável pela queixa àquele órgão. Entretanto, o BB está à disposição tanto da cliente quanto do Procon para elucidar o caso.
.................................................................................................................................................
E- Mail: Rioclaro@tiliga.com
Escrito por: Gabriel Mailon. Enviada dia 15/04/2014 ás 00:42 Postado Por: Rede Tiliga