O teto de um posto de combustíveis no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto (SP), desabou com a chuva e os ventos que duraram cerca de 20 minutos no final da tarde desta segunda-feira (10). Um carro que era abastecido chegou a ser atingido com a queda no cruzamento das ruas Itajubá e Américo Batista, mas ninguém ficou ferido.
- O representante comercial Alexandre Nunes, dono do Palio atingido pela estrutura que caiu, relata que estava fora do carro enquanto esperava para abastecer, mas momentos antes da queda voltou para o interior do veículo devido ao vento forte. "Estava começando a chover, chovendo muito forte, vento muito forte, para me proteger da chuva entrei no carro", disse.
- Ele confirma que apesar do susto não se feriu. "Parecia em câmera lenta. Mas foi tranquilo. (...) Dependendo do jeito que o carro estivesse parado, arrebentaria as bombas", afirmou.
- Estragos
- Também nesta segunda ao menos dez árvores caíram com a força do vento no Ipiranga, na Vila Tibério e no bairro José Sampaio e atingiram veículos. Ainda no bairro José Sampaio, uma árvore caiu sobre a fiação elétrica e deixou moradores sem energia. Uma equipe da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) está no local.
fo;do g1 Enviada dia 11/02/2014 ás 01:04 Postado Por: G.M