Após uma troca conturbada de emissora, Danilo Gentili participou da coletiva de imprensa de sua nova casa, o SBT, em São Paulo, anunciar seu programa "The Noite", que estreia em 10 de março.
- Segundo ele, um dos motivos para a troca de emissora foi a falta de investimento da Band em sua atração. . Acabou ficando um pouco difícil na Band porque eles estavam demitindo muita gente dos bastidores, diminuindo salários e eles iam tirar um dia o nosso (programa) de exibição.
- Gentili ainda comentou sobre o fato de Rafinha Bastos, seu sócio no Comedians - espaço de stand-up comedy em São Paulo -, ter assumido o posto do "Agora é Tarde". "Não passei o bastão para ele, passaram. Mas desejo sorte. Ainda não falei com ele porque não tive férias", justificou. "Parei cinco dias nesse tempo de troca e estamos trabalhando duro. Nesse último tempo só tenho falado com a minha mãe e com as pessoas que têm trabalhado comigo. Na verdade, minha vida pessoal tem se resumido a isso."
- Mesmo sendo um apresentador novo, Gentili admite que os com mais tempo na telinha são menos engessados do que as promessas que aparecem na praça. "Hoje em dia, para mim, a velha guarda é a melhor coisa que existe. Se você pegar o Silvio Santos e o Faustão, eles são muito mais ousados do que os apresentadores novos que aparecem", avaliou.
- Gentili garantiu que não sofre desse medo. "Já falei muitas vezes o que penso, já deu muito problema e cheguei até aqui. Vamos ver até onde vai dar. Certamente estou respirando muita liberdade no bastidor. Mas também, ainda não falei nenhuma besteira (risos)".
Matéria: Gabriel Mailon. Enviada dia 23/02/2014 ás 21:55 Postado Por: Rede Tiliga