Noticias

Um ano sem Chorão: Músicos do Charlie Brown Jr. dedicam-se a novos projetos

Quase um ano após a morte do vocalista Chorão, causada por overdose de cocaína em 6 de março, e quase seis meses após a do baixista Champignon, que foi encontrado morto em seu apartamento em setembro,
  • "Essa dor que sentimos vai ser para sempre porque não eram só colegas de banda, mas também dois irmãos meus", comenta o baterista Bruno Graveto, que assumiu as baquetas do Charlie Brown Jr. em 2008 e as d'A Banca, banda formada pelos ex-membros junto à baixista Lena Papini após a morte do vocalista, no ano passado por curto período. "Mas vida segue e procuramos priorizar o que vivemos de bom."

  • Integrantes da formação clássica do Charlie Brown Jr., os guitarristas Marcão e Thiago Castanho prometem canções inéditas para 2014 em trabalhos separados. Tendo lançado no final do ano passado a música "Não Estamos Sozinhos", em que discorre sobre as dificuldades vindas com a perda dos amigos Chorão e Champignon, Marcão montou uma nova banda e está se dedicando a um álbum com canções inéditas que ele deve começar a divulgar após o Carnaval.

  •  "Está sendo tudo muito diferente para mim", afima ele. "Será uma dor que nunca passará, mas o que fizemos na nossa história e todos os sucessos que alcançamos já são o suficiente para sorrir. E continuo amigo do Marcão, do Bruno... Mas foi tão traumatizante que optei por recomeçar e andar por uma nova estrada."
  •  
  • não há planos para uma homenagem a Chorão no próximo dia 6, mas não descartam a possibilidade. "Estamos sempre nos falando, mas não chegamos a comentar especificamente isso, então eu realmente não sei", diz Castanho. "Mas com certeza os fãs do Charlie Brown Jr. vão se dedicar para homenagear Chorão."
Materia: Gabriel Mailon.  Enviada dia 21/02/2014 ás 01:19 Postado Por: Julio Marcelo


 
Copyright © 2008 - 2014 Rede: Tiliga
Novo modelo de jornalismo on-line O seu Portal de notícias de Rio Claro e Região.Site Desenvolvido Por G.M