Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada deste domingo (2) em Vinhedo (SP) por suspeita de participar do ataque a dois caixas eletrônicos em um centro comercial, localizado no distrito industrial da cidade.
Um dos equipamentos foi destruído e o segundo parcialmente danificado. Não havia dinheiro nos equipamentos e nada foi roubado, segundo a Guarda Municipal. A explosão derrubou parte do teto e danificou a porta de vidro da agência. O caso foi registrado na delegacia como furto tentado, uso de explosivo e formação de quadrilha.
Segundo a Polícia Civil, três carros participaram da ação e os ocupantes de dois conseguiram fugir. O rapaz preso, segundo a Guarda Municipal, foi detido na hora em que deixava o local em alta velocidade com o carro com faróis apagados. Um Corolla, usado pelos criminosos, foi encontrado no distrito de Aparecidinha, em Campinas (SP). Um Gol, de cor prata, está sendo procurado. Com o suspeito detido foi apreendido um Pálio, que não era produto de furto. O jovem será encaminhado para Campinas, já que na cadeia de Vinhedo não há carcereiros.
Via: g1 Enviada dia 03/03/2014 ás 12:04 Postado Por: Rede Tiliga campinas